Sábado, 28 de Maio de 2022 14:09
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Confronto

Suspeito de roubar drogaria morre em confronto na Marginal Botafogo

Ocorrência da PM interrompeu o trânsito da via de trânsito rápido na noite de sexta-feira (13)

14/05/2022 11h40
71
Por: Cristiano Souza
Suspeito de roubar drogaria morre em confronto na Marginal Botafogo

Homem suspeito de assaltar uma drogaria no Setor Sul, em Goiânia, morreu depois de atirar contra policiais militares do 38° batalhão. A ocorrência, registrada nesta sexta-feira (13), interrompeu o trânsito do sentido Sul da Marginal Botafogo por mais de 20 minutos. As informações são da Polícia Militar.

Relato da corporação aponta que o suspeito teria fugido à pé após praticar o crime em uma drogaria da Avenida 86. Quando localizado nos fundos do Centro Popular de Abastecimento e Lazer (Cepal), ele teria efetuado dois disparos de revólver calibre 32 contra os policiais, que revidaram.

Baleado, o suspeito morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Além do revólver, os policiais recuperaram dinheiro e objetos que ele havia roubado na drogaria.

A PM divulgou apenas o apelido do suspeito, “venezuelano”; e afirmou que ele já vinha sendo procurado por ter assaltado outras estabelecimentos comerciais na capital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio