Quinta, 25 de Abril de 2024 08:23
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Notícia

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Goianésia (GO)

Uma faca, uma chave de rodas e um carro totalmente queimado foram localizados próximo ao local onde o corpo estava

10/05/2022 12h50
Por: Cristiano Souza
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Goianésia (GO)

Um homem de 31 anos foi encontrado morto com sinais de agressões e mãos e pés amarrados na região de Quebra Cuia, zona rural de Goianésia, no Centro de Goiás. O corpo foi encontrado por trabalhadores de uma seringueira na tarde de segunda-feira (9). O cadáver, identificado como L.C.L, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames cadavéricos.

As testemunhas seguiam para o trabalho quando viram um corpo e se aproximaram para verificar. A vítima, amarrada, apresentava ferimentos na cabeça e corte no pescoço.

Eles, então, acionaram a Polícia Militar que localizou uma faca e uma chave de rodas próximo ao corpo. Objetos provavelmente usados no homicídio.

Carro incendiado

No domingo (8), moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio em um veículo próximo a região onde foi localizado o corpo. O carro estava totalmente queimado e sem nenhuma identificação. A polícia investiga se há relação entre o casos.

A PM chamou a Polícia Técnico -Cientifica para periciar o local e a Polícia Civil para auxiliar na perícia e colher vestígios que possam ajudar na investigação. De acordo com a PC, não havia registro da vítima no banco de dados de desaparecidos, o que pode significar que o crime tenha acontecido há dois dias ou menos, porém, só laudo do IML pode confirmar a informação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h07
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

20° Sensação
3.6 km/h Vento
89% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio