Sábado, 28 de Maio de 2022 13:56
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem tenta furtar botijão de gás e é espancado por moradores de condomínio em Goiânia

Suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para o Hugol

29/04/2022 09h36
69
Por: Cristiano Souza
Homem tenta furtar botijão de gás e é espancado por moradores de condomínio em Goiânia

Um homem suspeito de tentar furtar um botijão de gás foi espancado por moradores de um condomínio na madrugada desta sexta-feira (29), no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) não conseguiu identificar os moradores responsáveis pela agressão. Com vários ferimentos, principalmente na cabeça, o homem foi levado para um hospital.

Câmeras de segurança registraram quando o homem anda pelo condomínio e vai até o local onde ficam os botijões de gás dos moradores. Ele pega um, vai até uma grade e tenta jogar por cima da proteção. Porém, o botijão volta e cai no chão, o que alertou os moradores.

O homem pega novamente o botijão, joga pela grade e pula a estrutura de proteção. Nesse momento, os moradores o encontraram e o agrediram.

Homem já havia praticado outros furtos

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram o homem que havia sido agredido pelos moradores. Os responsáveis pela agressão não foram identificados.

A PM informou ainda que, o homem já tem passagens por furto e era conhecido na região pelo furto de outros botijões de gás.

Suspeito foi levado para o Hugol

Segundo a corporação, o suspeito estava com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos iniciais ao suspeito que foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio