Um homem suspeito de tentar furtar um botijão de gás foi espancado por moradores de um condomínio na madrugada desta sexta-feira (29), no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) não conseguiu identificar os moradores responsáveis pela agressão. Com vários ferimentos, principalmente na cabeça, o homem foi levado para um hospital.
Câmeras de segurança registraram quando o homem anda pelo condomínio e vai até o local onde ficam os botijões de gás dos moradores. Ele pega um, vai até uma grade e tenta jogar por cima da proteção. Porém, o botijão volta e cai no chão, o que alertou os moradores.
O homem pega novamente o botijão, joga pela grade e pula a estrutura de proteção. Nesse momento, os moradores o encontraram e o agrediram.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram o homem que havia sido agredido pelos moradores. Os responsáveis pela agressão não foram identificados.
A PM informou ainda que, o homem já tem passagens por furto e era conhecido na região pelo furto de outros botijões de gás.
Segundo a corporação, o suspeito estava com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos iniciais ao suspeito que foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo