Quinta, 28 de Março de 2024 14:40
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Notícia

Estoquista de 18 anos relata ameaça de motociclista armado, em Goiânia

Jovem disse que não fará denúncia

29/04/2022 09h35
272
Por: Cristiano Souza
Estoquista de 18 anos relata ameaça de motociclista armado, em Goiânia

Um motociclista armado teria ameaçado um estoquista na Avenida Rio Verde, em Goiânia. O trabalhador fez o relato da situação ao Mais Goiás, que foi registrada em vídeo na manhã de quarta-feira (27).

Uma câmera de segurança flagrou o condutor da moto chegando ao local de trabalho do rapaz de 18 anos e o ameaçando. A gravação é de quarta, por volta das 9h. Ele pediu para não ser identificado por medo.

Segundo o jovem, ele ia para o trabalho de bicicleta, como faz todos os dias, quando tudo aconteceu. “Estava na calçada, na contramão, aí tinha muita gente e tive que descer para rua. Ao desviar de um desses carrinhos de reciclagem fui para o meio da via e um motociclista passou bem peto de mim.”

O estoquista afirmou que o condutor da moto, naquele momento, disse ter sido fechado por ele, “mas eu nem dei atenção e fui para o serviço”. O motociclista, contudo, o seguiu até o trabalho e continuou a discussão.

“Quando parei, ele me chamou de irresponsável, começou a me xingar. Quando disse que ia me bater, eu respondi e ele tirou a arma. O pessoal que estava lá na porta falou para ele não fazer isso e ele guardou a pistola”, narrou ao portal.

O jovem acredita que o homem não fez nada, pois “tinha muita gente perto”. Questionado se conhecia o condutor da moto, ele afirma que não. O estoquista declara, ainda, que não vai fazer uma denúncia à polícia.

Vale citar, segundo confirmado pela Polícia Civil, ameaça é crime de ação penal pública condicionada à representação do ofendido. Só é investigado se a vítima quiser ou manifestar esta vontade.

“O pessoal do trabalho ficou muito preocupado. Na hora eu fiquei sem reação. Mas ele não atirou, então está tudo bem“, concluiu o trabalhador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 11h08
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
2.57 km/h Vento
91% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio