Segunda, 28 de Abril de 2025 13:43
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Investigação

Homem é investigado por morder braço de mulher em academia de Rio Verde (GO)

Segundo informações da Polícia Civil, o autor e a vítima não possuem qualquer vínculo de amizade ou parentesco

26/04/2022 16h51
Por: Cristiano Souza
Homem é investigado por morder braço de mulher em academia de Rio Verde (GO)

Um homem, de 31 anos, é investigado por morder o braço de uma mulher dentro de uma academia na cidade de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu no último dia 13 de abril, mas as imagens do crime foram divulgadas e ganharam repercussão nesta semana. Suspeito pode responder por lesão corporal.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor e a vítima não possuem qualquer vínculo de amizade ou parentesco.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que a mulher está parada na academia. O homem passa por trás dela e esbarra na vítima. Ela pede desculpa, o homem volta, dá uma mordida no braço da mulher e começa a rir.

A vítima já foi ouvida e submetida a exame de corpo de delito. O suspeito foi intimado e compareceu à delegacia de Rio Verde nesta terça-feira (26), mas preferiu ficar em silêncio, de acordo com a delegada Taisa Antonello.

Uma testemunha deve ser ouvida nesta semana. Outras diligências estão sendo empenhadas para esclarecer todos os fatos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 12h07
24°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 22°

24° Sensação
5.14 km/h Vento
66% Umidade do ar
100% (7.64mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 16° Máx. 17°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/04)

Mín. 14° Máx. 18°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio