Quinta, 28 de Março de 2024 22:36
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Mulher suspeita de matar patrão que não pagou faxina é presa em Jataí (GO)

Vítima atingiu a cabeça da suspeita com um pedaço de madeira na tentativa de se defender

25/04/2022 17h27
341
Por: Cristiano Souza
Mulher suspeita de matar patrão que não pagou faxina é presa em Jataí (GO)

Uma jovem de 19 anos foi presa após matar um homem com facadas no pescoço por ele não pagar por uma faxina feita na residência dele em Jataí, região sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde de domingo (24) no setor Jacutinga. O homem, de 56 anos, recebeu atendimento, mas veio a óbito após dar entrada no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava dentro de casa quando a jovem pulou o muro da residência e o atacou com uma faca. A facada atingiu o pescoço dele que, para se defender, pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça da acusada. Vizinhos escutaram os pedidos de socorro da vítima e acionaram a polícia.

Os PMs solicitaram o socorro do Corpo de Bombeiros que prestou o primeiro atendimento ao homem e o encaminhou para o Hospital Municipal da cidade, onde veio a óbito horas após dar entrada na unidade.

Os policiais localizaram a mulher ainda na residência. Ao ser presa, ela confessou que esfaqueou o homem por ele não ter pago uma faxina que ela fez na casa dele. A suspeita, que alegava estar grávida, também recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado ao hospital.

Outra versão

Vizinhos do homem contestam a versão apresentada pela suspeita. Segundo eles, a mulher é usuária de drogas e exigia dinheiro da vítima sem qualquer fundamento.

O homicídio segue sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jataí - GO

Jataí - Goiás

Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 20h07
19°
Chuviscos

Mín. 18° Máx. 21°

19° Sensação
3.09 km/h Vento
92% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio