Dois amigos foram presos, na última quarta-feira (13), sob suspeita de matar de um rapaz de 32 anos e enterrar o corpo no quintal da casa de um deles, em Itarumã, região sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nicolas Alvarenga, a vítima tinha relação amorosa com os dois acusados. Os acusados podem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A investigação da Polícia Civil começou após o irmão da vítima assassinada procurar a polícia, por notar que ele havia desaparecido desde domingo (10).
“A vítima se relacionava amorosamente com os dois [suspeitos]. A motivação do crime, segundo os suspeitos, é porque a vítima os xingou. Mas essa hipótese será confirmada no decorrer das investigações”, explicou o delegado Nicolas Alvarenga.
Ainda conforme as investigações, os três estavam juntos na casa de um dos suspeitos quando houve uma discussão. Na residência, a Polícia Militar apreendeu o espeto e duas facas, que teriam sido usadas no crime.
Conforme informou o delegado, a Polícia Civil investiga a motivação do homicídio. Segundo o delegado Nicolas Alvarenga, a dupla pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo