Sábado, 28 de Maio de 2022 14:36
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Polícia prende suspeitos de matar rapaz e enterrar corpo no quintal, em Itarumã (GO)

Segundo a PC, a vítima tinha relação amorosa com os dois suspeitos

16/04/2022 09h13
117
Por: Cristiano Souza
Polícia prende suspeitos de matar rapaz e enterrar corpo no quintal, em Itarumã (GO)

Dois amigos foram presos, na última quarta-feira (13), sob suspeita de matar de um rapaz de 32 anos e enterrar o corpo no quintal da casa de um deles, em Itarumã, região sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nicolas Alvarenga, a vítima tinha relação amorosa com os dois acusados. Os acusados podem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A investigação da Polícia Civil começou após o irmão da vítima assassinada procurar a polícia, por notar que ele havia desaparecido desde domingo (10).

“A vítima se relacionava amorosamente com os dois [suspeitos]. A motivação do crime, segundo os suspeitos, é porque a vítima os xingou. Mas essa hipótese será confirmada no decorrer das investigações”, explicou o delegado Nicolas Alvarenga.

Jovem foi morto após discussão

Ainda conforme as investigações, os três estavam juntos na casa de um dos suspeitos quando houve uma discussão. Na residência, a Polícia Militar apreendeu o espeto e duas facas, que teriam sido usadas no crime.

Conforme informou o delegado, a Polícia Civil investiga a motivação do homicídio. Segundo o delegado Nicolas Alvarenga, a dupla pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio