Sábado, 28 de Maio de 2022 14:57
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

PF prende suspeito de sequestrar motorista e roubar carga dos correios em Goiás

Policiais federais cumprem 10 mandados judiciais nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Piracanjuba

14/04/2022 21h46
77
Por: Cristiano Souza
PF prende suspeito de sequestrar motorista e roubar carga dos correios em Goiás

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente um suspeito de sequestrar um motorista e roubar uma carga dos correios. Outros dois mandados de prisão devem ser cumpridos contra outros supostos envolvidos ainda nesta quinta (14). O crime ocorreu no final de 2020, na rodovia GO-020, entre os municípios de Cristianópolis e Bela Vista de Goiás.

Os agentes também devem cumprir quatro mandados de busca e apreensão e outras três medidas cautelares, como a coleta de material genético e impressões palmares. A ação federal teve como alvo as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Piracanjuba.

De acordo com as investigações, no dia do crime, o trio suspeito rendeu e sequestrou o motorista dos correios na rodovia com o uso de armas de fogo. Na sequência, levaram o caminhão para uma estrada vicinal, na zona rural, onde roubaram a carga transportada.

Na época, policiais militares goianos perseguiram o veículo utilizado pelos suspeitos para fugir. Houve troca de tiros, mas os supostos criminosos conseguiram fugir em direção à uma mata, em Goiânia. No local, militares encontraram o carro utilizado para a fuga, um bloqueador de sinal e de rastreador para veículos do tipo jammer e um revólver calibre .38.

De acordo com a PF, o grupo investigado possui extensa ficha criminal, por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estelionato. Depois do roubo da carga dos Correios, poderão responder também por roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio contra os policiais militares. Estima-se que, ao todo, as penas podem alcançar 30 anos de reclusão.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio