
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente um suspeito de sequestrar um motorista e roubar uma carga dos correios. Outros dois mandados de prisão devem ser cumpridos contra outros supostos envolvidos ainda nesta quinta (14). O crime ocorreu no final de 2020, na rodovia GO-020, entre os municípios de Cristianópolis e Bela Vista de Goiás.
Os agentes também devem cumprir quatro mandados de busca e apreensão e outras três medidas cautelares, como a coleta de material genético e impressões palmares. A ação federal teve como alvo as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Piracanjuba.
De acordo com as investigações, no dia do crime, o trio suspeito rendeu e sequestrou o motorista dos correios na rodovia com o uso de armas de fogo. Na sequência, levaram o caminhão para uma estrada vicinal, na zona rural, onde roubaram a carga transportada.
Na época, policiais militares goianos perseguiram o veículo utilizado pelos suspeitos para fugir. Houve troca de tiros, mas os supostos criminosos conseguiram fugir em direção à uma mata, em Goiânia. No local, militares encontraram o carro utilizado para a fuga, um bloqueador de sinal e de rastreador para veículos do tipo jammer e um revólver calibre .38.
De acordo com a PF, o grupo investigado possui extensa ficha criminal, por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estelionato. Depois do roubo da carga dos Correios, poderão responder também por roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio contra os policiais militares. Estima-se que, ao todo, as penas podem alcançar 30 anos de reclusão.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 14° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 33°
Chuvas esparsas



