Sábado, 28 de Maio de 2022 14:03
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Homem é preso após tocar partes íntimas de adolescente na porta de colégio, em Nerópolis (GO)

Após ser apalpada a menina saiu correndo e pedindo socorro. Segundo a Polícia Civil, o autor responderá pelo crime de importunação sexual

13/04/2022 13h40
109
Por: Cristiano Souza
Homem é preso após tocar partes íntimas de adolescente na porta de colégio, em Nerópolis (GO)

Um homem de 45 anos foi preso após tocar nas partes íntimas de uma adolescente de 12 anos na porta de um colégio em Nerópolis, a 32 km de Anápolis. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o autor apalpou as nádegas da menina enquanto ela atravessava a rua.

O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira (12), no bairro Botafogo. O homem responderá pelo crime de importunação sexual.

Após ser apalpada a menina saiu correndo pedindo socorro. A aluna estava chorando e foi amparada por funcionários dentro da instituição de ensino. Segundo testemunhas, possivelmente o autor estava embriagado e usava camisa vermelha e calça jeans.

Com a denúncia feita ao 190, em patrulhamento a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o autor do crime. A adolescente reconheceu o homem como sendo o que havia lhe apalpado enquanto atravessa a rua.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis e autuado pelo crime de importunação sexual. O infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.

Crime de importunação

O crime de importunação sexual, definido pela lei nº 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, mas também enquadra ações como beijos forçados e passar a mão no corpo alheio sem permissão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio