Sábado, 28 de Maio de 2022 12:53
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Homem acusado de roubar casa e desfigurar rosto de idosa é preso em Doverlândia (GO)

Depois de agredir a idosa, o rapaz roubou um botijão de gás e uma televisão e fugiu

10/04/2022 14h48
97
Por: Cristiano Souza
Homem acusado de roubar casa e desfigurar rosto de idosa é preso em Doverlândia (GO)

Um jovem de 25 anos está preso sob acusação de invadir a casa de uma idosa, roubá-la e ainda desfigurar o rosto dela com agressões. O caso aconteceu no último dia 27 de março, na cidade de Doverlândia, no Oeste de Goiás. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra ele na última sexta-feira (8).

De acordo com as investigações, no dia do crime o rapaz invadiu a casa de uma idosa de 67 anos. Na ocasião, a agrediu com extrema violência e deixou seu rosto ‘desfigurado’, conforme narram os agentes civis. Além dos ferimentos no rosto, a idosa também apresentava outras lesões pelo corpo.

Depois que a vítima estava caída no chão, sem forças para se levantar, o rapaz roubou um botijão de gás e uma televisão e fugiu. A idosa foi encontrada por sua irmã deitada na cama, toda ensanguentada. No momento, ela passa bem.

A imagem do suspeito foi divulgada pela polícia, seguindo os ditames da Lei 13869/19 e Portaria e Portaria 547/PC-GO, conforme despacho fundamentado do delegado responsável pela investigação. O objetivo é encontrar outros elementos informativos.

Após pouco mais de uma semana do crime ter acontecido, os policiais civis encontraram o sujeito em casa, na cidade de Doverlândia. Lá, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio