Sábado, 28 de Maio de 2022 13:52
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Agressão

Filho acusado de agredir mãe idosa é preso em São Luís dos Montes Belos (GO)

O olho esquerdo da mulher estava extremamente inchado e ferido, tendo inclusive sangramento

10/04/2022 14h43 Atualizada há 2 meses
70
Por: Cristiano Souza
Filho acusado de agredir mãe idosa é preso em São Luís dos Montes Belos (GO)

Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de agredir a própria mãe, que é idosa, por motivos ainda não esclarecidos. O crime aconteceu neste sábado (9), na cidade de São Luís de Montes Belos, no Oeste de Goiás.

De acordo com o relato da PM, a equipe recebeu uma denúncia de vizinhos da vítima, que informaram que ela estava sendo agredida pelo próprio filho.

Quando os policiais chegaram no local flagraram o crime acontecendo, fizeram cessar as agressões e prenderam o sujeito em flagrante. Segundo a corporação, por pouco a equipe ‘conseguiu evitar mal maior’.

Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi quem prestou os primeiros socorros à idosa ainda no local. Posteriomente, a encaminharam para um hospital próximo.

Segundo os policiais, as agressões se concentraram no rosto da idosa. O olho esquerdo da mulher estava extremamente inchado e ferido, tendo inclusive sangramento.

Filho tem histórico de agredir mãe idosa

Aos militares, a mulher disse de forma informal que essa não é a primeira vez que o filho age com violência contra ela. O sujeito foi encaminhado para a delegacia, ficando a disposição da justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio