Sábado, 28 de Maio de 2022 13:06
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Mulher é presa por deixar filha de 10 anos na rua para poder dançar forró, em Rio Verde (GO)

Garota ficou sozinha na praça entre meia-noite e 4h da manhã. A genitora foi presa pelo crime de abandono de incapaz

04/04/2022 11h44
81
Por: Cristiano Souza
Mulher é presa por deixar filha de 10 anos na rua para poder dançar forró, em Rio Verde (GO)

Uma menina, de 10 anos, foi abandonada em uma praça, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na madrugada de domingo (3), enquanto a mãe foi a uma casa noturna de forró. A mulher foi presa pelo crime de abandono de incapaz.

Ao Mais Goiás, o conselheiro tutelar Clisio Ferreira contou que a mãe e a criança foram para uma casa de forró em frente a uma praça do Bairro Popular, por volta de meia-noite. No local, a genitora foi informada de que a menina não poderia entrar no estabelecimento por conta da idade.

A mulher, então, decidiu deixar a filha na praça. Segundo o conselheiro, por volta das 4h da manhã e já embriagada, a genitora foi embora e esqueceu a criança. Pessoas que passavam pelo local viram a garota chorando e a levaram para a delegacia.

A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou a criança à Casa de Abrigo Temporário de Rio Verde. De acordo com Clisio, a família não possui histórico de violência ou outro episódio de abandono.

A mulher foi identificada e presa por abandono de incapaz. Se condenada, pode pegar até três anos de prisão. A criança está sob a responsabilidade da Justiça.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio