Uma ação da Polícia Civil apreendeu 8 mil litros de agrotóxicos falsificados avaliados em R$ 1.330.000. A ação policial aconteceu na última sexta-feira (1), em uma cidade do estado de Goiás que a corporação optou por não revelar.
Um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento com o crime, já está preso. Caminhão utilizado no transporte dos produtos foi apreendido.
Investigação que resultou na captura e apreensões é conduzida há três semanas pela Delegacia de Crimes Rurais (DERCR). Apurações continuam para identificar demais membros de suposta quadrilha especializada na distribuição dos agrotóxicos irregulares.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube