Sábado, 23 de Novembro de 2024 01:55
(64) 99229-6034
Polícia Atropelamento

Idoso cai da garupa de moto e morre atropelado por caminhão na BR-153, em Goiânia

Vítima retornava de Senador Canedo com um amigo quando se desequilibrou e foi atingido por um caminhão. Ambos os condutores fugiram sem prestar socorro

28/03/2022 12h21
Por: Cristiano Souza
Idoso cai da garupa de moto e morre atropelado por caminhão na BR-153, em Goiânia

Um idoso de 63 anos morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelado por um caminhão neste domingo (27). Acidente aconteceu por volta das 21h, no viaduto da BR-153 que passa sobre a GO-020, em Goiânia (GO).

Os condutores da motocicleta e do caminhão fugiram do local sem prestar socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Triunfo Concebra estiveram no local para auxiliar no controle do trânsito.

Idoso se desequilibrou, caiu e foi atropelado por um caminhão que seguia atrás

De acordo com apuração da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o idoso e um amigo retornavam de Senador Canedo (GO), onde olharam uma casa em que a vítima tinha interesse em comprar. Ao passarem pelo viaduto da BR-153, sentido Goiânia/Aparecida de Goiânia, o idoso perdeu o equilíbrio e caiu da garupa da moto, de modo que foi atingido pelo mencionado caminhão na sequência.

Pessoas que passaram pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Condutores envolvidos não foram identificados

O amigo que conduzia a motocicleta e o motorista do caminhão fugiram sem prestar socorro a vítima e ainda não foram identificados. O acidente segue sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.