Quinta, 18 de Abril de 2024 23:18
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Mulher suspeita de furtar picanha em mercado é presa, em Rio Verde (GO)

Alimentos valem cerca de R$ 544

20/03/2022 18h04
Por: Cristiano Souza
Mulher suspeita de furtar picanha em mercado é presa, em Rio Verde (GO)

Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 34 anos suspeita de furtar quatro pacotes de picanha e duas bandejas de bifes em um supermercado. O crime aconteceu no último sábado (19), na cidade de Rio Verde, Sudoeste de Goiás.

De acordo com a PM, testemunhas afirmam que a mulher pegou as carnes e colocou em uma sacola vermelha. Em seguida, saiu do mercado sem pagar no caixa.

O segurança do mercado percebeu o furto e encontrou a mulher na Praça da Matriz, em frente ao mercado. Após reconhecê-la, o funcionário a segurou em uma sala do comércio até a chegada da viatura.

O gerente do mercado informou aos policiais que o prejuízo provocado pelo furto teria sido de R$ 544, caso a mulher não tivesse sido detida pelo segurança do estabelecimento antes da chegada dos militares. Os policiais conduziram a mulher até a Delegacia de Rio Verde para os procedimentos cabíveis. Toda a carne furtada foi devolvida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.