
 A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goiatuba, realizou, nesta terça-feira (15), a prisão de um autor condenado pelo crime de estupro de vulnerável no Estado de São Paulo.
O crime aconteceu em meados de 2012, quando a vítima possuía 3 anos de idade e teria sofrido abusos por parte de seu próprio pai. Durante a investigação, o autor fugiu para a cidade de Goiatuba, onde foi localizado e preso em 2019, em decorrência de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário Paulista.
Durante o andamento do processo, o autor foi posto novamente em liberdade. No entanto, neste dia 15, a Polícia Civil de Goiatuba recebeu informação de que novo mandado de prisão havia sido expedido em desfavor do autor, desta vez, em virtude de condenação definitiva pelo prazo de 12 anos de reclusão.
Isto posto, policiais civis realizaram diligências e localizaram o indivíduo e cumpriram o referido mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde cumprirá sua pena.
Fonte: Polícia Civil
 assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime 
 Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde 
 Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia 
 ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas 
 Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44 
 Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 31°
ChuvaMín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsas



