
Um homem foi preso, na tarde de sábado (19), ao ser flagrado transportando um caminhão com cerca de 3.260 litros de agrotóxico falsificado, em Morrinhos, região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o produto não apresentava as mesmas características do original. O veículo usado também foi apreendido, pois estava com o sistema de iluminação irregular.
A PRF realizava o patrulhamento quando percebeu o motorista de um caminhão em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a carga de herbicida – substância química usada para controlar o desenvolvimento de ervas daninhas – apresentava aspectos distintos do original.
O herbicida passará por analise para comprovar a alteração na composição. Além do agrotóxico, o caminhão foi apreendido por estar com o sistema de iluminação irregular.
O agrotóxico, o caminhão e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Goiatuba para procedimentos legais. O homem foi preso e poderá responder por crime ambiental.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuva



