Um homem está preso suspeito de tentar matar a ex-namorada com uma ‘injeção de ar’, em Leopoldo de Bulhões. Segundo a Polícia Militar (PM), o sujeito pode responder por sequestro, já que manteve a vítima em cárcere privado por mais de 24 horas, em meio a agressões e ameaças.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (17), depois que a mãe da vítima o denunciou como o responsável pelo desaparecimento da jovem. De acordo com a PM, os motivos que o levaram a tentar matá-la estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Policiais apreenderam uma barra de ferro, um facão, um machado, um canivete e uma máscara do personagem Homem-Aranha, que ele usava para tapar o rosto.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Silvânia. Já a vítima, apresentava ferimentos no queixo, mãos, nuca e pescoço. Ela realizou exames e também foi levada até a mencionada delegacia para esclarecer os fatos.
Aos policiais, a vítima contou que, por volta das 23 horas de quarta-feira (16), ela caminhava com um casal de amigos pela cidade, quando o namorado apareceu e a obrigou a acompanhá-lo. A jovem afirma que a abordagem do rapaz foi agressiva, já que ele a segurou pelo braço e a arrastou para um matagal, que fica próximo de onde ela estava.
A vítima afirma que tentou fugir, mas o suspeito estava armado com um facão e a ameaçou de morte. Enquanto estavam na mata, o rapaz teria mostrado a garota outras armas brancas, que supostamente usaria para feri-la caso ela não o obedecesse. Entre os objetos estão uma barra de ferro, o mencionado facão, um machado e um canivete.
Segundo o relato da garota, o namorado chegou a enforcá-la pelo menos três vezes enquanto estavam no matagal. Ela afirma ter ficado desorientada e sem forças após as agressões.
Depois da mata, a vítima foi levada para um cemitério, onde o suspeito teria se trancado com ela em um banheiro. Lá, o ex teria mostrado que tinha uma seringa com a qual planejava “injetar ar em sua arteria principal”. O objetivo disso, segundo ele, era matá-la de forma indolor.
A vítima relata que novamente relutou e tentou fugir, mas o rapaz tornou a desmaiá-la.
Durante o relato da jovem para os policiais, a menina conta que quando acordou novamente estava em uma casa em construção. Lá, ela iniciou uma nova conversa com o rapaz, na tentativa de convencê-lo de libertá-la.
Segundo a vítima, enquanto estavam na construção, o suspeito estava bastante desorientado e andava de um lado a outro. Foi lá que a PM o prendeu e resgatou a garota.
OPERAÇÃO PF APREENDE BMW, AUDI R8 E OPALA DO “CARECA DO INSS” EM NOVA FASE DA OPERAÇÃO
ABANDONO DE INCAPAZ MENINAS DE 2 E 5 ANOS SÃO RESGATADAS APÓS PASSAREM CERCA DE 12 HORAS SOZINHAS EM CASA, EM GOIÂNIA
HOMICÍDIO HOMEM É MORTO A FACADA NO BAIRRO MARTINS, E SUSPEITO CONFESSA O CRIME EM RIO VERDE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA E FILHA DELA EM RIO VERDE
CRIME HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LAGO APÓS TENTAR FUGIR DE ATAQUE A TIROS EM GOIÁS
AÇÃO POLICIAL POLÍCIA MILITAR APREENDE VAPES, CELULARES, MUNIÇÃO E SIMULACRO DE ARMA EM COMÉRCIO Mín. 12° Máx. 18°
Mín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 27°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube