
Um homem de 32 anos matou a irmã, com quem mantinha um relacionamento sexual, em um ataque de raiva depois de descobrir que ela tinha ido para a cama com outro homem. O caso aconteceu em El Paso, no Texas (EUA) e as informações são da polícia local.
José Manuel Guzman foi preso após usar um taco de beisebol e um instrumento de massagem para espancar a irmã até a morte. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro, mas só agora foi divulgado pelas autoridades. A vítima não teve o nome revelado.
Guzman nasceu na Guatemala, mas se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Ele tinha descoberto recentemente que tinha uma irmã biológica, que foi morar com ele.
De acordo com a polícia, pouco depois, os dois começaram a ter um relacionamento sexual. Um dia antes do assassinato, os irmãos entraram em uma discussão. José Manuel teria dado um soco na sua irmã, quebrando um dente da vítima.
Segundo o promotor público John Briggs, o homem disse aos detetives que acordou no dia do homicídio sentindo como se “alguém tivesse estado na sua casa”, e soube que sua irmã havia feito sexo com um amigo enquanto ele dormia, segundo reportagem do “El Paso Times“.
José Manuel Guzman ligou para a mãe, que acionou as autoridades depois de ele revelar o que tinha feito. Ele foi preso pouco depois tentando limpar o sangue da vítima no chão de casa.
*Com informações do Extra
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuva



