Quarta, 27 de Novembro de 2024 00:16
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Jovem é preso suspeito de cultivar pés de maconha em Santa Cruz de Goiás

A polícia também encontrou folhas da Cannabis em processo de desidratação para a posterior preparação de maconha

10/02/2022 11h28
Por: Cristiano Souza
Jovem é preso suspeito de cultivar pés de maconha em Santa Cruz de Goiás

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de cultivar 14 pés de maconha em Santa Cruz de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o rapaz utilizava um imóvel na cidade para a plantação da Cannabis Sativa e também para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na quarta-feira (9).

Segundo as investigações, várias denúncias informavam sobre o tráfico de drogas no imóvel. Por isso, a Polícia Civil solicitou à Justiça e cumpriu mandado de busca e apreensão no local.

Durante o cumprimento do mandado, os agentes civis apreenderam 14 pés da planta Cannabis Sativa – que origina a maconha – no quintal da residência. Além disso, havia três mudas da planta, algumas porções da própria maconha, porções de sementes da planta, folhas da Cannabis em processo de desidratação e uma balança de precisão.

O jovem foi preso em flagrante pelo cultivo ilegal das plantas utilizadas na preparação de maconha. O rapaz, que não possuía antecedentes criminais, ficou detido na Unidade Prisional de Pires do Rio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.