Uma jovem, de 26 anos, denuncia que o então noivo cancelou o casamento dias antes da cerimônia e sumiu com a moto dela. O caso aconteceu em Votorantim, no interior de São Paulo.
Em entrevista ao g1, Katia Katerine Lourencio de Lima conta que iria se casar na última quarta-feira (02/02), mas foi abandonada pelo homem no última quinta-feira (27/01), ou seja, seis dias antes do casamento, por algumas dívidas que o rapaz havia feito.
“Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia pra Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele”, destacou.
Antes de ir embora, o homem ainda mandou mensagem para a jovem pedindo perdão para ela. “Me perdoa […] e se cuida. Talvez você nunca mais ouça falar sobre mim, mas me perdoa. […] Eu destruí a sua vida e isso não tem perdão”, relatou.
A mulher conta que conheceu o então noivo no ano passado, através de uma amiga em comum. Em junho de 2021, eles engataram o namoro. Na ocasião, a jovem trabalhava na área de segurança e pediu demissão para trabalhar com o namorado na área financeira.
“Eu larguei meu emprego e comecei a trabalhar com ele no mercado financeiro. Baixei o aplicativo, fiz uma conta e ele começou a me ensinar. Só que nesse tempo eu sofri um acidente de moto e ele me falou que eu precisava recuperar meu psicológico, que eu estava muito abalada”, pontua.
O noivado foi formalizado em novembro do ano passado. Segundo a jovem, o homem deu ideia de pegarem alguns cartões de créditos para conseguirem comprar os móveis da futura casa. As contas estavam em nome da jovem, mas o então noivo tinha acesso.
Katia ainda pontua que, após algum tempo, descobriu que o homem havia usado os limites dos cartões e que não havia pago as dívidas. Com isso, a mãe dela emprestou dinheiro ao então genro para quitar o que eles estavam devendo. No mês de janeiro, ela constatou que as dívidas não haviam sigo pagas.
“Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões, eu tava perdoando, mas, depois da moto, eu surtei”, reforça.
Com a cerimônia toda paga e marcada para acontecer na última quarta-feira (02/02), o rapaz decidiu ir embora no dia 27 de janeiro, levando a moto e o computador da jovem.
O boletim de ocorrência foi registrado por apropriação indébita. Nas redes sociais, a jovem postou que a dívida chega a quase R$ 40 mil. Isso inclui o dinheiro usado dos cartões, empréstimo feito pela mãe dela, a moto, o computador e tudo que já havia sido acertado para a celebração do casamento.
Até o momento, nenhum dos pertences levados foram recuperados.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado