Sexta, 19 de Abril de 2024 16:13
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Notícia

Idoso embriagado faz curva em alta velocidade e bate carro no poste, em Jataí

Idoso perdeu o controle do veículo após fazer uma curva em alta velocidade

25/01/2022 15h18
Por: Cristiano Souza
Idoso embriagado faz curva em alta velocidade e bate carro no poste, em Jataí

Um idoso de 70 anos foi preso por embriaguez ao volante após o carro que conduzia colidir contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo (23) no Residencial Setor Sul em Jataí, município da região sudoeste de Goiás. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade. Apesar do carro ficar bastante danificado, o motorista sofreu apenas escoriações.

Idoso invadiu calçada, atingiu muro de uma casa e colidiu contra poste

Conforme relatado, o idoso seguia em alta velocidade quando, ao realizar uma curva e entrar na rua Deputado Honorato de Carvalho, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, bateu no muro de uma residência e colidiu contra um poste de iluminação. Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou bastante danificada.

Moradores do setor chamaram a GCM para atender a ocorrência. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao motorista que sofreu apenas escoriações.

Idoso foi preso após constatar 1,07 mg de álcool no organismo

Os guardas conduziram o idoso para uma base da Polícia Rodoviária Federal onde foi realizado o teste de alcoolemia que constatou 1,07 mg de álcool no organismo do motorista.

O idoso foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Jataí, onde segue detido.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.