
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de cometerem pelo menos três roubos a mão armada contra comerciantes de Rubiataba. Segundo a corporação, um dos suspeitos também é investigado pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, contra um mototaxista do município. A prisão da dupla aconteceu durante a tarde de quinta-feira (20).
Segundo a Polícia, os crime foram realizados contra uma loja de auto peças, contra um posto de combustíveis e em uma loja de móveis. Veja abaixo o vídeo de um dos assaltos realizados pela dupla.
Durante o roubo na loja de móveis, um dos suspeitos levou o celular da vítima e passou a utilizar o aparelho. Essa atitude, segundo os agentes civis, contribuiu para que a polícia localizasse o homem.
Ainda conforme a PC, foi no momento da prisão do mencionado suspeito que os policiais descobriram que o homem agia em dupla. O comparsa dele é o principal suspeito de ter roubado e assassinado um mototaxista da cidade.
Os homens agora estão recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba, à disposição do Poder Judiciário. A dupla soma crimes de roubo, receptação e latrocínio.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas



