A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de cometerem pelo menos três roubos a mão armada contra comerciantes de Rubiataba. Segundo a corporação, um dos suspeitos também é investigado pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, contra um mototaxista do município. A prisão da dupla aconteceu durante a tarde de quinta-feira (20).
Segundo a Polícia, os crime foram realizados contra uma loja de auto peças, contra um posto de combustíveis e em uma loja de móveis. Veja abaixo o vídeo de um dos assaltos realizados pela dupla.
Durante o roubo na loja de móveis, um dos suspeitos levou o celular da vítima e passou a utilizar o aparelho. Essa atitude, segundo os agentes civis, contribuiu para que a polícia localizasse o homem.
Ainda conforme a PC, foi no momento da prisão do mencionado suspeito que os policiais descobriram que o homem agia em dupla. O comparsa dele é o principal suspeito de ter roubado e assassinado um mototaxista da cidade.
Os homens agora estão recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba, à disposição do Poder Judiciário. A dupla soma crimes de roubo, receptação e latrocínio.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado