
Nas últimas 24 horas, Minas Gerais registrou 27.683 novos casos de Covid-19. O número é o maior volume de notificações desde o início da pandemia, em março de 2020.
Segundo a SES-MG (Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais), o aumento expressivo de casos pode ser explicado pelo avanço da variante Ômicron e as aglomerações nas festas do final do ano passado. Nos primeiros dias de janeiro, o recorde de casos diários de abril de 2021, com 16.479 notificações, foi ultrapassado cinco vezes. Nesta terça-feira (18), por exemplo, o estado teve 20.810 notificações da doença.
Ainda de acordo com o boletim, 33 óbitos foram confirmados nas últimas 24 horas. Com os dados divulgados até esta quarta-feira (19), no total, 2.410.724 pessoas foram diagnosticadas com a doença e 56.866 pacientes morreram em decorrência do coronavírus no estado.
Público em estádios
Faltando uma semana para o início do Campeonato Mineiro, o governo estadual e a FMF (Federação Mineira de Futebol) vão se reunir, na tarde desta quarta-feira (19), para definir os protocolos dos jogos, entre eles a porcentagem de público que poderá frequentar os estádios.
Afastamento Conheça as novas regras da licença-maternidade após internação
Inclusão Projetos que beneficiam pessoas com Transtorno do Espectro Autista passam na Câmara de Goiânia
Boa Notícia Siamesas de Manaus recebem alta da UTI, em Goiânia
Saúde 7 alimentos que ajudam a dormir melhor (sem pesar na consciência!)
Saúde 'Devemos nos preparar para um ano difícil no combate à dengue no Brasil', afirma médica
Saúde CIA considera ser mais “provável” que Covid-19 tenha vindo de laboratório na China 
Mín. 16° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 21°
ChuvaMín. 15° Máx. 17°
Chuva



