Um homem está preso suspeito de estuprar a sogra de 80 anos e, em seguida, ainda roubar um botijão de gás da casa dela. O crime aconteceu nesta segunda-feira (17), no bairro Vila Amalia, na cidade de Rio Verde, Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 27 anos e admitiu que roubou o botijão, mas negou que tivesse abusado sexualmente da idosa.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se relacionou com a filha da vítima por seis meses, antes do crime. Após o fim do relacionamento, o rapaz invadiu a casa da ex-sogra e roubou um botijão de gás da casa dela. Não obstante, o sujeito ainda teria estuprado a idosa, que afirma ter relutado contra o ato sexual forçado.
Logo depois dos crimes, o suspeito teria ido embora com o botijão. A vítima acionou a PM, que realizou buscas e prendeu o rapaz horas depois do crime, nas imediações do posto Bandeirantes.
De acordo com a delegada da Deam, Jaqueline Camargo, a idosa não ficou lesionada. Porém, ela realizou um exame de corpo de delito de prática sexual delituosa. Já na delegacia, o ex-genro negou que tivesse abusado sexualmente da mulher, mas confessou que roubou o botijão de gás que estava na casa dela.
A polícia informou que o rapaz não possui nenhum antencedente criminal.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.