Terça, 18 de Janeiro de 2022 19:02
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Garoto de 12 anos é apreendido em Caçu suspeito de matar jovem a facadas em Gurupi (TO)

Rapaz teria se irritado ao ser atingido por um tapa e teria reagido com a arma branca. Vítima passou dois dias internada, mas não resistiu

13/01/2022 14h03
104
Por: Cristiano Souza
Garoto de 12 anos é apreendido em Caçu suspeito de matar jovem a facadas em Gurupi (TO)

Um garoto de 12 anos foi apreendido em Caçu, região sudoeste de Goiás, suspeito de matar um jovem de 18 anos a facadas. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro durante uma festa em uma distribuidora de bebidas em Gurupi, no Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria atingido o menor com um tapa no rosto. O menino, que segundo as investigações já portava a faca no momento,  teria se irritado com a agressão e respondido o ato com os golpes de arma branca.

Conforme apurado, o jovem comemorava a virada do ano na companhia de familiares e amigos no bar quando acertou o rosto do adolescente. Há possibilidade de o golpe ter sido acidental. O menor, porém, se teria se irritado e desferido as facadas, fugindo na sequência.

Gurupi: esfaqueado por garoto de 12 anos foi socorrido, mas não resistiu

O jovem foi socorrido pelos familiares e levado para o Hospital Regional de Gurupi, onde passou por cirurgia e ficou dois dias internado, mas não resistiu. O óbito foi constatado no último dia 2.

O garoto era procurado pela polícia desde o dia do crime. Ele foi localizado na terça-feira (11), em Caçu. O menor foi conduzido para à delegacia da cidade e, posteriormente, encaminhado para o sistema socioeducativo do Tocantins, onde ficará internado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio