Quinta, 25 de Abril de 2024 03:20
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Guardas encontram arma escondida embaixo de colchão de berço durante a abordagem em casa de Rio Verde

Após ser preso, o homem admitiu a posse da droga e contou onde havia comprado.

12/01/2022 12h38
Por: Cristiano Souza
Guardas encontram arma escondida embaixo de colchão de berço durante a abordagem em casa de Rio Verde
Uma arma foi encontrada debaixo de um colchão infantil durante uma abordagem em uma casa de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O objeto foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após a denúncia de venda de drogas no local. Dois homens foram presos e encaminhamos para a delegacia da região.
Como o nome dos suspeitos não foram divulgadas, o g1 não conseguiu o contato da defesa deles para que se posicionassem.
O caso aconteceu na última segunda-feira (10). Segundo informações da GCM, a abordagem foi feita inicialmente na rua. Um homem, cujo nome não foi revelado, estava com uma sacola com porções de maconha e, quando viu a ação policial, tentou jogar fora, mas foi pego pelos agentes.
Após ser preso, o homem admitiu a posse da droga e contou onde havia comprado. Os guardas foram até a casa onde o suspeito contou onde a venda era realizada e fizeram uma revista. Durante a ação, encontraram debaixo do colchão de um berço uma arma escondida.
Ao ser questionado, o dono da casa justificou que a arma era para própria segurança e confessou que havia vendido a droga para o suspeito. Com a declaração, os dois homens foram encaminhados para delegacia e a arma e as drogas apreendidas.
Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu checar com o Poder Judiciário se eles permanecem presos até a manhã desta quarta-feira (12).
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.02 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio