Uma mulher agrediu outra, de 28 anos, com golpes de garrafa, na noite de domingo (09), em um bar situado na Avenida Miguel Gonçalves da Silva na vila Sofia.
O ocorrido foi por volta das 22:00hs. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi agredida com uma garrafa de vidro quebrada. A vítima sofreu cortes no ombro e no rosto, vindo a provocar um corte profundo em sua clavícula.
O companheiro da vítima relatou a equipe, que estava sentado juntamente com ela, quando a irmã de uma tia da vítima, teria chegado na mesa em que eles estavam, dizendo que iria cobrar a dívida da tia da vítima, que estaria presa por culpa dela, e nesse momento a autora pegou uma garrafa quebrou no chão e se utilizando dos cacos da garrafa desferiu alguns golpes na vítima. O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Estadual, e segundo a equipe médica seu estado de saúde é estável.
A autora da lesão corporal ainda não foi localizada.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.