Terça, 18 de Janeiro de 2022 20:05
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeito de furto tenta fugir e é preso após cair do muro de uma casa em Petrolina

A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima e iniciou uma ronda pela região. Os moradores da residência não estavam no local no momento da invasão.

05/01/2022 11h23
113
Por: Cristiano Souza
Suspeito de furto tenta fugir e é preso após cair do muro de uma casa em Petrolina
Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir e cair do muro de uma residência em Petrolina de Goiás, município a 85 quilômetros da capital. Na manhã do segunda-feira (3), o homem, juntamente com outro suspeito, invadiu uma casa com o objetivo de cometer furtos no local. A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima e iniciou uma ronda pela região. Os moradores da residência não estavam no local no momento da invasão.
Ao perceber a presença da polícia, a dupla tentou fugir, mas foi perseguida pelos policiais. Em determinado momento, os dois pularam o muro da residência para se esconder, um dos suspeitos se desequilibrou e caiu, o que ocasionou alguns ferimentos nos braços, barriga e rosto.
O rapaz foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para receber atendimento médico e em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O homem não tem passagem pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil que busca a identificação e localização do foragido.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio