Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir e cair do muro de uma residência em Petrolina de Goiás, município a 85 quilômetros da capital. Na manhã do segunda-feira (3), o homem, juntamente com outro suspeito, invadiu uma casa com o objetivo de cometer furtos no local. A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima e iniciou uma ronda pela região. Os moradores da residência não estavam no local no momento da invasão.
Ao perceber a presença da polícia, a dupla tentou fugir, mas foi perseguida pelos policiais. Em determinado momento, os dois pularam o muro da residência para se esconder, um dos suspeitos se desequilibrou e caiu, o que ocasionou alguns ferimentos nos braços, barriga e rosto.
O rapaz foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para receber atendimento médico e em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O homem não tem passagem pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil que busca a identificação e localização do foragido.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.