
Três homens, dois de 20 anos e um de 23, foram presos pela equipe do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) por associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em grande escala nesta segunda-feira (3), em Aparecida de Goiânia. Com o trio, a polícia apreendeu 100 kg de maconha avaliada em R$ 200 mil. Um deles usava tornozeleira (veja mais abaixo).
Os policiais realizavam o patrulhamento de rotina no setor Vila Delfiori quando encontraram dois rapazes em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação da polícia, os rapazes correram na tentativa de fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma sacola com uma quantidade pequena de maconha. Ao ser questionada, a dupla informou que havia mais droga na residência deles localizada no mesmo setor.
Na residência, a polícia prendeu outro rapaz que embalava as drogas que seriam vendidas na região metropolitana de Goiânia. Além do homem, a polícia apreendeu cerca de 100 kg de maconha escondidas no banheiro, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.
Um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica, dois possuem passagem por tráfico de drogas e roubo. O trio foi encaminhado para a delegacia e posteriormente conduzido para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia onde respondem por Tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Chuva



