Terça, 18 de Janeiro de 2022 19:05
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Suspeita

Esposa de cartorário assassinado em Rubiataba é suspeita de ser a mandante

Além da esposa, também foram presos os dois executores e um homem que teria fornecido a arma do crime.

31/12/2021 10h43
109
Por: Cristiano Souza
Esposa de cartorário assassinado em Rubiataba é suspeita de ser a mandante
A esposa de Luiz Fernando Alves Chaves, 40 anos, dono de cartório em Rubiataba, é, segundo a investigação da Polícia Civil (PCGO), suspeita de ser a mandante do sequestro e assassinato do marido. Luiz Fernando foi sequestrado em casa na terça (28/12) por dois homens armados que tinham os controles remotos dos portões da residência, no Setor Jardins.
Até agora, a PCGO prendeu quatro pessoas em flagrante nesta quarta-feira (29/12) envolvidas no crime, outra está foragida e mais uma está sob investigação. Nesta quinta (30/12), os policiais realizaram uma coletiva de imprensa em que forneceram mais detalhes sobre a investigação.
Segundo o delegado Marcos Adorno, responsável pela investigação, a esposa de Luiz, que tem 33 anos, e uma amante teriam conspirado com o objetivo de obter o dinheiro do seguro de vida do cartorário. Já os executores do crime receberiam um valor em dinheiro mais a caminhonete da vítima como pagamento.
Além da esposa, também foram presos os dois executores e um homem que teria fornecido a arma do crime. Ainda está foragido o homem que teria contratado os executores como intermediário da mandante. Os suspeitos foram capturados em Carmo do Rio Verde e a caminhonete com a vítima foi encontrada em Uruana.
Fonte: A Redação
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio