Terça, 18 de Janeiro de 2022 19:59
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente

Acidente envolvendo viatura do SAMU

Uma equipe do SAMU transportava um bebê recém-nascido que nasceu prematuro em Pontalina e seguia, acompanhado da médica e da avó, para a capital goiana

31/12/2021 10h41
119
Por: Cristiano Souza
Acidente envolvendo viatura do SAMU
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo uma viatura do SAMU no início da tarde de ontem no km 570 da BR 153, município de Professor Jamil, região sul do estado. A ambulância saiu de Pontalina (GO) e transportava um recém-nascido para Goiânia.
Uma equipe do SAMU transportava um bebê recém-nascido (não temos informações sobre o gênero do bebê) que nasceu prematuro em Pontalina e seguia, acompanhado da médica e da avó, para a capital goiana, quando o condutor da ambulância perdeu o controle da direção logo após uma curva e saiu da pista, tombando no canteiro central da rodovia. No momento do acidente não chovia e pista estava seca.
Quatro ocupantes do veículo eram da equipe do Samu, o condutor, um enfermeiro e duas técnicas de enfermagem, e tiveram ferimentos graves, sendo encaminhados a Goiânia pela Concessionária Trinfo Concebra. A médica, o recém nascido e a avó tiveram ferimentos leves e seguiram para Goiânia com terceiros que passaram pelo local.
A PRF verificou que o airbag da viatura foi acionado, contribuindo, certamente, para amenizar os ferimentos causados nos ocupantes.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio