
Um carro capotou e bateu contra uma árvore na BR-153, na cidade de Rialma, na tarde desta terça-feira (28). Dentro do veículos estavam cinco pessoas, mas apenas uma das passageiras, uma mulher que tem entre 50 e 60 anos, se machucou. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi a única que ficou presa entre às ferragens por conta do impacto do acidente. A corporação acredita que as chuvas possam ter colaborado para que o condutor do carro perdesse o controle da direção.
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h30, próximo ao córrego do Marinho. O condutor do carro teria perdido o controle da direção porque a pista estava molhada. Com isso, capotou e colidiu contra uma árvore às margens da pista.
Quando os bombeiros chegaram ao local, quatro ocupantes do carro já estavam fora do veículo. Já a quinta passageira ficou presa as ferragens. Os militares realizam o desencarceramento da mulher e constataram que ela teve uma fratura exposta na perna e escoriações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou os primeiros-socorros à mulher. Essa mesma equipe encaminhou a vítima e outra passageira para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
Em imagens divulgadas pelos bombeiros, é possível ver que o veículo ficou completamente destruído.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigir com a pista molhada requer cuidados. Isso porque, os pneus do carro podem perder o contato com asfalto, por causa da água. Com isso, o condutor perde o controle do veículo. Para evitar, os policiais rodoviários orientam que os condutores não façam movimentos bruscos com o volante ou pedais de freio e acelerador.
“As chuvas vêm após longo período de seca e vão ‘lavar’ as impurezas que, ao longo dos meses, depositaram-se no asfalto, tornando-o bastante escorregadio. Portanto, é imprescindível diminuir a velocidade do veículo e guardar distância de segurança adequada do veículo que segue à frente”, informou a PRF.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas



