Sexta, 19 de Abril de 2024 05:18
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

HOMEM É SUSPEITO DE AGREDIR ESPOSA NO NATAL POR CIÚMES DO VIZINHO, EM RIO VERDE

Um homem está preso suspeito de agredir a esposa no Natal (25), em Rio Verde, Sudoeste de Goiás

28/12/2021 11h36
Por: Cristiano Souza
HOMEM É SUSPEITO DE AGREDIR ESPOSA NO NATAL POR CIÚMES DO VIZINHO, EM RIO VERDE
Um homem está preso suspeito de agredir a esposa no Natal (25), em Rio Verde, Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no bairro Jardim América, durante a celebração da data festiva. A vítima disse aos policiais que o marido teve um surto de ciúmes por conta do vizinho.
Segundo o relato policial, de início, o suspeito iniciou uma discussão verbal com a vítima, em que fez ameaças contra a vida da mulher. Logo depois, danificou o aparelho de som da casa e fugiu do local.
Quando a vítima pensou que havia acabado a discussão, o suspeito pulou o muro da casa, arrombou a porta e começou a discutir novamente. Dessa vez, quebrou mais objetos da casa e agrediu a vítima.
Ainda segundo a polícia, a filha da vítima, que não teve a idade revelada, tentou interferir nas agressões, mas acabou sendo agredida também com puxões de cabelo e apertões no braço.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia. O suspeito possui um histórico de agressões contra a companheira, conforme expuseram os militares. Dessa vez, a fim de se distanciar e se manter segura, a mulher solicitou medidas protetivas.
Ao Mais Goiás, a Polícia Civil informou que “não sabe quando vai conseguir analisar a ocorrência e dar uma resposta” sobre a investigação do caso.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.