
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) durante a véspera do Natal, nesta sexta-feira (24). Segundo os policiais, a troca de tiros aconteceu durante uma apreensão de 240 quilos de maconha, na cidade de Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás.
De acordo com o relato policial, uma equipe de Comando de Policiamento Especializado (CPE) realizava um patrulhamento por uma estrada vicinal quando, em determinado momento, encontrou dois veículos em “atitude suspeita”. Assim que a equipe verificou a placa no sistema policial, constatou que os dois carros eram roubados.
Sendo assim, os militares deram a ordem de parada para os dois homens. No entanto, segundo os policiais, os suspeitos não respiraram a ordem e começaram a atirar contra eles. Para se defender, os policiais efetuaram disparos de volta e atingiram os homens.
A PM informou que a equipe policial prestou os primeiros socorros aos dois homens. Porém, eles não resistiram e morreram no local.
Dentro dos veículos, os militares apreenderam diversos tabletes de maconha. Ao todo, os entorpecentes somam 240 quilos. Além disso, os policiais apreenderam as armas de cada um dos suspeitos.
Os militares encaminharam as drogas, armas e veículos à Delegacia local para as providências legais
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas



