Sábado, 20 de Abril de 2024 07:02
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

A três dias do Natal, colegas de trabalho trocam ameaças e golpes de faca em Rio Verde

Segundo a Polícia Militar (PM), depois que o homem tentou atirar na vítima, ela reagiu e o esfaqueou

24/12/2021 08h37
Por: Cristiano Souza
A três dias do Natal, colegas de trabalho trocam ameaças e golpes de faca em Rio Verde

O Natal não inspirou altruísmo suficiente nos funcionários de uma empresa de reciclagem localizada no bairro Céu Azul, em Rio Verde. Na última quarta (22), a três da data mais importante do calendário cristão, um homem empunhou uma arma de fogo e ameaçou matar o colega de trabalho, que reagiu assustado e golpeou o seu desafeto com uma faca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens iniciaram uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. O suspeito teria ido embora, buscado a arma e retornado à empresa para ameaçar o colega. Em um ato de maior violência, deu uma ‘coronhada’ na cabeça da vítima, conforme a polícia.

Logo após isso, a vítima reagiu e atingiu o suspeito no braço. Com isso, o suspeito saiu correndo e fugiu em uma motocicleta. Os policiais realizaram buscas na região para tentar encontrá-lo, até que o prenderam.

Aos policiais ele confessou que queria matar o colega. Além disso, indicou onde estava escondida a arma de fabricação caseira e com uma munição intacta calibre .38.  Diante do flagrante, os militares o conduziram até Delegacia de Rio Verde. Segundo a PM, o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio, em 2019.

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dela para manifestação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.