
A Polícia Militar, através do Batalhão Policial de Cães, acabou com um laboratório de refino de drogas em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, na última sexta-feira (17/12). Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na ação.
De acordo com a corporação, os policiais realizavam patrulhamento pelo Conjunto Aracy Amaral, quando se depararam com um carro em alta velocidade que trafegava pelo local.
Os policiais pararam o veículo e abordaram o suspeito. Ele estava munido de uma arma calibre .32 na cintura. Ao ser questionado sobre o armamento, ele alegou que estava armado para se defender de possíveis rivais.
Aos policiais, o homem ainda alegou que contava com determinada quantidade de drogas na residência. No local, os policiais localizaram 27 tabletes de maconha, 500 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
O suspeito também confessou que alugava um outro imóvel, que era usado como refino e produção de drogas. No local, os militares apreenderam mais duas prensas industriais, rádio comunicador, balanças de precisão e mais 100 quilos de insumos para serem refinados para virar entorpecentes.
O homem foi autuado pro tráfico de drogas, com qualificação de produção, porte e posse ilegal de arma de fogo.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 28°
Chuva



