Sábado, 23 de Novembro de 2024 14:55
(64) 99229-6034
Polícia Agressão

SEGURANÇA DA PREFEITURA DE MINEIROS DÁ SOCO EM MORADOR DURANTE DISCUSSÃO POR CAUSA DE DECORAÇÃO DE NATAL

A Prefeitura disse que o homem trabalha para uma empresa terceirizada, contratada pelo município

15/12/2021 15h24
Por: Cristiano Souza
SEGURANÇA DA PREFEITURA DE MINEIROS DÁ SOCO EM MORADOR DURANTE DISCUSSÃO POR CAUSA DE DECORAÇÃO DE NATAL

Um segurança que estava a serviço da prefeitura de Mineiros, na região sudoeste de Goiás, foi flagrado agredindo um morador numa praça da cidade, que visitava a decoração de Natal junto com filhos no último fim de semana.

A Prefeitura disse que o homem trabalha para uma empresa terceirizada, contratada pelo município, e que foi pedido o afastamento dele da função. Ressaltou que é importante que os pais orientem as crianças a não chegarem perto da decoração, para evitar acidentes, principalmente por conta da iluminação.

A empresa de segurança Êxito, que detém o contrato com a prefeitura, informou que o segurança que aparece no vídeo foi agredido anteriormente com palavras de baixo calão por parte do pai. Mas que apesar disso, não compactua com violência e trocou o funcionário que fica na praça.

A agressão foi registrada por uma pessoa que presenciou a briga. O segurança teria chamado a atenção de uma criança por ela ter ultrapassado a área permitida do presépio, que faz parte da decoração.

O pai da criança foi tirar satisfação com o segurança e foi quando a briga começou. A confusão foi na praça José Pereira dos Santos.

No vídeo é possível ouvir os dois discutindo. O pai fala para o segurança:

"Grita comigo, não grita com meu filho não", dispara o homem.
O segurança responde: "Está vendo seu filho? Então corrige. Grita com seu filho". A partir daí começam xingamentos e o suspeito dá um soco no rosto do homem, que cai no chão, e foge.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.