Sábado, 20 de Abril de 2024 07:26
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem é preso em flagrante por estupro

Aconteceu em Inhumas-GO

10/12/2021 12h12
Por: Cristiano Souza
Homem é preso em flagrante por estupro
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Inhumas, efetuou hoje (09), a prisão em flagrante de um homem, 45 anos, pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica. Hoje pela manhã, a vítima, uma mulher de 43 anos, compareceu na Delegacia de Inhumas, extremamente amedrontada, e informou que havia sido estuprada pelo autor, que é seu namorado. Além de estuprar a vítima, o autor ainda a lesionou utilizando um fio, posteriormente a ameaçou, quando ela tentou fugir dele, dizendo que a mataria atropelada, caso noticiasse o fato.
A vítima conseguiu se desvencilhar do autor e chegar até a delegacia, onde narrou os fatos. Imediatamente os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram localizar o autor efetuando sua prisão em flagrante. A vítima também informou que teme por sua vida, já que o autor se diz uma pessoa influente na cidade de Itauçu, por ser empresário e irmão de um vereador da cidade, e que, por isso, jamais seria preso.
Por essa razão, houve representação do delegado pela conversão da prisão em flagrante do autor em prisão preventiva, além do requerimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. O autor foi encaminhado ao presídio de Itauçu à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.