Dados da secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO) indicam que o Estado registrou 939.958 casos da Covid-19 desde o começo da pandemia. O número de mortes é de 25.580. O levantamento é deste domingo (4).
Ainda segundo a pasta, o número de recuperados é de 909.505. Os casos suspeitos em investigação são 581.203, enquanto os descartados, 291.711.
Em relação a mortes, estão em investigação 389 casos. A letalidade da doença, indica a pasta, é de 2,62%.
Por idade, o grupo mais infectado pela doença é o de 30 a 39 anos, com 212.356 confirmações. Idosos com mais de 80 anos representam os menos afetados, com 17.954.
Em relação aos óbitos pelo vírus, os idosos entre 60 e 69 anos são o grupo com maior número de mortes: 5.529. Crianças de 10 a 14 anos menos, 15.
Dados do Ministério da Saúde, divulgados pela SES-GO neste domingo, confirmam que o Estado já aplicou a primeira dose de vacina contra a doença em 5.221.148 pessoas.
Em relação a segunda, foram 4.128.361 imunizações. Os dados são preliminares.
CÂNCER GRÁVIDA DESCOBRE CÂNCER AVANÇADO E ANTECIPA PARTO PARA SALVAR BEBÊ E COMEÇAR O TRATAMENTO EM GOIÂNIA
PÁSCOA Ensaio fotográfico de Páscoa leva cor e esperança para crianças em UTI de Goiânia
Afastamento Conheça as novas regras da licença-maternidade após internação
Inclusão Projetos que beneficiam pessoas com Transtorno do Espectro Autista passam na Câmara de Goiânia
Boa Notícia Siamesas de Manaus recebem alta da UTI, em Goiânia
Saúde 7 alimentos que ajudam a dormir melhor (sem pesar na consciência!) Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube