
Duas mulheres afirmaram à Polícia Militar (PM) que foram importunadas sexualmente por um homem, no bairro Jundiaí, em Anápolis. As vítimas contaram que o autor teria passado a mão nos seios delas e depois fugido. Durante a manhã de quarta-feira (1º), o suspeito, de 47 anos, foi localizado e preso em flagrante pela PM. Segundo a Polícia Civil, o homem responderá pelo crime de importunação sexual.
Uma das vítimas contou aos policiais que caminhava para entrar no carro nas proximidades da Praça Dom Emanuel, quando o homem desceu de uma moto, foi em sua direção e tocou-lhe com a mão nos seios.
Além disso, a mulher disse que o indivíduo teria descido a calça, lhe mostrado o órgão genital. Quando ela gritou por socorro, o autor fugiu.
Na sequência, segundo relato de outra mulher, o indivíduo a pés, apalpou os seios dela enquanto ela caminhava em direção ao cartório, pela Avenida Minas Gerais, também no bairro Jundiaí.
A segunda vítima conta que realizou os serviços no cartório e, ao sair, visualizou o mesmo indivíduo sentado nas proximidades e acionou a PM.
Os policiais conseguiram prender o suspeito dos crimes. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e responderá pelo crime de importunação sexual.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas



