Sábado, 23 de Novembro de 2024 17:24
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Criança abusada pelo pai em Goiânia terá que fazer cirurgia

Suspeito fugiu para o interior do Estado depois de ser flagrado pela mãe da vítima, mas foi preso hoje

30/11/2021 16h17
Por: Cristiano Souza
Criança abusada pelo pai em Goiânia terá que fazer cirurgia

A Polícia Civil prendeu nesta terça (30), ainda em flagrante, um homem de 25 anos que é suspeito de absusar sexualmente de sua própria filha, que tem apenas dois anos, no final da semana passada em Goiânia. Em decorrência da violência, a criança terá que passar por uma cirurgia.

A mãe da vítima foi quem, ao chegar em sua casa no residencial Itália na noite do último sábado (27), flagrou o marido nu, ao lado da filha do casal, em cima de um lençol que tinha manchas de sangue. Ao indagar o companheiro sobre o que teria acontecido, ele confessou que havia mantido relação sexual com a menor. Em seguida, fugiu.

Comunicada a respeito do crime, a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia realizou buscas durante três dias, e, na manhã de hoje, encontrou o suspeito escondido na casa de parentes em Itauçu, cidade distante 70 quilômetros da capital.

Pai usou anestésico para manter a relação com a criança

De acordo com o que apuraram os policiais, o homem usou um anestésico para abusar da criança, que está internada no Hospital Materno-Infantil. O medicamento foi encontrado ao lado da cama junto com o lençol ensanguentado. A criança já passou por um primeiro procedimento, mas terá que realizar uma nova cirurgia.

Ao ser preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou o crime, e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável pela delegada Gabriela Adas, adjunta da DPCA de Goiânia. Caso seja condenado, ele pode passar até 15 anos na cadeia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.