Sábado, 20 de Abril de 2024 00:33
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Cachoeira Dourada

Homem que roubou caminhonetes é preso em Cachoeira Dourada

Acusado invadiu a fazenda e fez moradores reféns com ameaças de morte

30/10/2021 08h55
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Suspeito de roubar caminhonete em fazenda é preso em Cachoeira Dourada (Foto: Polícia Civil)
Suspeito de roubar caminhonete em fazenda é preso em Cachoeira Dourada (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 29 anos foi preso na segunda-feira (25), suspeito de roubar duas caminhonetes em uma fazenda de Cachoeira Dourada, cidade próxima a Itumbiara. O crime aconteceu em julho deste ano.

De acordo com a investigação, o suspeito e seus comparsas – todos armados – entraram uma fazenda e fizeram os moradores reféns. Há relato de ameaças de morte e roubo de objetos, entre eles duas caminhonetes (uma Toyota Hillux e uma Chevrolet S10). O grupo fugiu logo em seguida.

Homem mora em Uberlândia, mas foi preso em Cachoeira Dourada

O suspeito mora em Uberlândia, em Minas Gerais, mas foi localizado e capturado pela Polícia Civil em uma chácara em Cachoeira Dourada. Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou que o foco principal da ação foi o roubo dos veículos. A polícia busca a identificação dos comparsas. O homem foi preso após determinação da 1º Vara Criminal de Itumbiara.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.