Sexta, 26 de Abril de 2024 08:13
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Catalão

Polícia encontra foragidos na zona rural de Catalão

Ambos foram detidos durante o patrulhamento de rotina do Batalhão Rural de Catalão e conduzidos para penitencia da cidade

30/10/2021 08h50
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Dois foragidos foram presos na zona rural de Catalão (Foto: Reprodução/ PM)
Dois foragidos foram presos na zona rural de Catalão (Foto: Reprodução/ PM)

Dois suspeitos foram presos pelo Batalhão Rural de Catalão, município goiano. Ambas as prisões foram realizadas durante o patrulhamento de rotina da equipe policial. Os dois foram encaminhados para penitenciaria da cidade.

A primeira prisão ocorreu no início da noite de terça-feira (26), onde um homem de 45 anos foi detido, durante uma abordagem de rotina no bairro São Francisco, após a polícia constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele durante a checagem da documentação do homem. Os policiais também realizaram uma checagem pessoal, porém nada ilícito foi encontrado.

A segunda prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), onde um homem de 30 anos foi preso na região de Pedra Branca, zona rural de Catalão. Durante a checagem dos documentos a polícia descobriu que se tratava de outro foragido da Justiça com mandado de prisão em aperto.

Ambos os criminosos foram conduzidos  a central de flagrantes e em seguida encaminhados para a Unidade Prisional Regional (UPR) de Catalão onde ficaram detidos para o cumprimento da pena devida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h06
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

20° Sensação
2.06 km/h Vento
91% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio