Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:11
(64) 99229-6034
Polícia Catalão

Jovem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a PM, em Catalão

Caso aconteceu por volta das 15h de sábado (23), no trecho entre Catalão e Ouvidor

24/10/2021 09h06
44
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Jovem morre após tentativa de fuga acabar em troca de tiros com a PM, em Catalão - (Foto: Divulgação/PMGO)
Jovem morre após tentativa de fuga acabar em troca de tiros com a PM, em Catalão - (Foto: Divulgação/PMGO)

Um jovem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu na tarde deste sábado (23), após uma tentativa de fuga acabar em troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O fato aconteceu por volta das 15h, na rodovia GO-330, no trecho entre Catalão e Ouvidor.

Após receber denúncias de tráfico de drogas intermunicipal, as equipes da PM começaram a monitorar a rodoviária com intuito de abordar o suspeito. Quando avistaram um veículo com as mesmas características descritas, tentaram a abordagem sem sucesso.

Segundo a PM, o condutor desobedeceu a abordagem e tentou fugir, dando início a perseguição.

Em certo momento, o suspeito desembarcou do veículo e, enquanto seguia para uma região de mata, efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Com isso, a polícia reagiu e atingiu o suspeito durante a troca de tiros.

Bombeiros levaram jovem foi para o hospital, mas ele não resistiu

A PM informou que o Corpo de Bombeiros socorreu o jovem e o encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Contudo, ele não resistiu e morreu após dar entrada da unidade hospitalar.

No local, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 380. Já a Polícia Civil realizou perícia no veículo e encontrou em seu interior três porções de droga, além de uma quantia em dinheiro. O valor exato não foi divulgado pela PC.

 

A Polícia Civil de Catalão registrou a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.