Uma funerária espanhola tem ganhado dinheiro vendendo caixões inspirados em Round 6, famosa série da Netflix. Assim como é mostrado nos episódios do programa, os caixões são em formato de caixa de presente preta com um grande laço rosa em cima.
Conforme matéria publicada pela Europa Press, um representante da funerária revelou que os caixões de Round 6 têm feito sucesso. Ainda de acordo com a publicação, alguns clientes pediram, inclusive, chaveiros com pequenos caixões da série em miniatura.
Um levantamento divulgado pela Netflix na segunda quinzena de outubro mostrou que Round 6 havia se tornado a série mais assistida da plataforma até o momento. A produção sul-coreana ultrapassou Bridgerton e foi assistida em 142 milhões de lares.
A série acompanha 456 jogadores que estão em uma gincana mortal, concorrendo a um prêmio milionário em dinheiro vivo. Os participantes jogam brincadeiras de criança e morrem quando são eliminados delas.
A produção também esbarra em dilemas morais, caridade, ajuda ao próximo e coloca os personagens para refletir até onde eles iriam por dinheiro e a chance de quitarem todas as suas dívidas.
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 27°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas