Domingo, 28 de Abril de 2024 07:18
(64) 99229-6034
Anúncio
Mundo Netflix

Funerária lança caixões inspirados em Round 6, famosa da Netflix

Caixões têm formato de caixa de presente, conforme mostrado nos episódios de 'Round 6'

25/10/2021 09h05
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Caixões inspirados em Round 6 (Foto: Reprodução/Twitter)
Caixões inspirados em Round 6 (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma funerária espanhola tem ganhado dinheiro vendendo caixões inspirados em Round 6, famosa série da Netflix. Assim como é mostrado nos episódios do programa, os caixões são em formato de caixa de presente preta com um grande laço rosa em cima.

Conforme matéria publicada pela Europa Press, um representante da funerária revelou que os caixões de Round 6 têm feito sucesso. Ainda de acordo com a publicação, alguns clientes pediram, inclusive, chaveiros com pequenos caixões da série em miniatura.

Mais do que caixões: Round 6 é série mais vista da Netflix (até o momento!)

Um levantamento divulgado pela Netflix na segunda quinzena de outubro mostrou que Round 6 havia se tornado a série mais assistida da plataforma até o momento. A produção sul-coreana ultrapassou Bridgerton e foi assistida em 142 milhões de lares.

Sobre o que fala Round 6?

A série acompanha 456 jogadores que estão em uma gincana mortal, concorrendo a um prêmio milionário em dinheiro vivo. Os participantes jogam brincadeiras de criança e morrem quando são eliminados delas.

A produção também esbarra em dilemas morais, caridade, ajuda ao próximo e coloca os personagens para refletir até onde eles iriam por dinheiro e a chance de quitarem todas as suas dívidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h06
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
2.06 km/h Vento
75% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio