Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:57
(64) 99229-6034
Polícia Catalão

Jovem de 26 anos é baleado dentro de carro em Catalão

O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão com fraturas no fêmur e braço esquerdo. Niguém foi preso

21/10/2021 07h53
56
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Um jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado dentro de um carro, em Catalão, na noite de terça-feira (19). (Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)
Um jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado dentro de um carro, em Catalão, na noite de terça-feira (19). (Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)

Um jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado dentro de um carro, no Setor Castelo Branco 1, em Catalão, na noite de terça-feira (19). A vítima, que foi atingida por dois disparos, foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava dentro de próprio veículo em frente à casa de um amigo, por volta de 21h de terça (19), quando dois homens em uma moto se aproximaram, efetuaram cerca de sete disparos contra o veículo e fugiram.

Jovem baleado dentro de carro em Catalão foi socorrido por populares

Dois dos disparos atingiram o fêmur e o braço esquerdo do rapaz. Populares que presenciaram o fato socorreram a vítima e a levaram ao pronto socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para um hospital especializado em Goiânia, onde segue estável e sem risco de morte.

O crime foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima não soube informar qual poderia ser a motivação. O caso segue sob investigação da Polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.