Terça, 30 de Novembro de 2021 00:28
(64) 99229-6034
Polícia Quirinópolis

Homem morre afogado após salvar a esposa no Rio Preto, em Quirinópolis

Segundo os relatos, tanto José Nivelson dos Santos como a mulher não sabiam nadar

20/10/2021 07h31
111
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Homem morre afogado após salvar a esposa no Rio Preto, em Quirinópolis (Foto ilustrativa: Bombeiros)
Homem morre afogado após salvar a esposa no Rio Preto, em Quirinópolis (Foto ilustrativa: Bombeiros)

Um homem de 54 anos morreu afogado após salvar a esposa, que também se afogava, no Rio Preto, zona rural de Quirinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, José Nivelson dos Santos não apresentava sinais vitais há mais de 30 minutos. A fatalidade aconteceu no último domingo (17), no sudoeste de Goiás.

De acordo com testemunhas, o casal se preparava para ir embora quando a mulher teria decidido entrar uma ultima vez no rio e se afogou. O marido teria então entrado na água para salvá-la e conseguido empurrá-la para um barranco. Ainda segundo os relatos, tanto José, como a esposa não sabiam nadar.

Ao Mais Goiás, os bombeiros informaram que, ao chegarem para o atendimento, o corpo de José já estava fora da água, resgatado pela esposa e por pessoas que passavam pelo local.

Os bombeiros acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para transportar o corpo até a cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.