Um homem foi preso em Rio Verde suspeito de agredir e enviar um vídeo da companheira amarrada para os familiares dela. “Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo. Passar fome não vai, não. Estou falando sério. Vem buscar”, é possível ouvir na gravação que circula pelas redes sociais.
Segundo o delegado Carlos Roberto, o homem foi preso em flagrante no domingo (17), após denúncia do pai da vítima. Tanto ele quanto a mulher confirmaram à Polícia Civil que também houve agressão.
O delegado revelou ao Mais Goiás que o homem ainda está preso. Ele tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado, além de violência doméstica contra outra mulher.
Em relação ao motivo da agressão e de ter amarrado a companheira, com quem vivia em união estável, o delegado informou que houve uma briga entre o casal, e o motivo tem a ver com o pai dela. “Ele brigou com ela por causa do pai e fez aquilo para afrontar. O motivo é questão íntima envolvendo os três”, não deu mais detalhes.
Nem o nome do suspeito e nem a idade da vítima foi revelado. O setor onde ocorreu o crime também não foi divulgado.
https://www.youtube.com/watch?v=kDDKqLQFlME&feature=emb_logo
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado