Terça, 30 de Novembro de 2021 00:08
(64) 99229-6034
Polícia Anápolis

Mulher é presa ao tentar furtar picanha e linguiça em Anápolis

Outra suspeita conseguiu fugir e não foi localizada pela Polícia Militar. O prejuízo para o hipermercado seria de R$ 223,66

18/10/2021 07h32
75
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Seriam furtadas quatro peças de picanha e um pacote de linguiça. (Foto: Divulgação/28º BPM)
Seriam furtadas quatro peças de picanha e um pacote de linguiça. (Foto: Divulgação/28º BPM)

Uma mulher de 25 anos quis garantir o churrasco do fim de semana ao tentar furtar quatro peças de picanha e um pacote de linguiça. O crime ocorreu em um hipermercado localizado no bairro Maracanã e resultou na prisão da mulher na tarde de sábado (16), em Anápolis.

Segundo a Polícia Militar (PM), duas mulheres foram flagradas por seguranças do hipermercado. Elas demonstravam que sairiam do estabelecimento sem pagar quando fora abordadas. Uma conseguiu fugir.

Picanha estava na bolsa

A suspeita flagrada estava com quatro peças de picanha e um pacote de linguiça. O valor total dos itens era de R$ 223,66.

A mulher, que é natural de Santa Maria da Vitória (BA), foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuada por furto qualificado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.